Curso teste para testar o curso

Propiciar aos servidores, a ampliação dos conhecimentos relativos à Administração Pública Municipal, proporcionando uma visão sistêmica e ampliada da Organização e suas especificidades. Apresentar novas técnicas e ferramentas, visando à melhoria da Qualidade e Inovação no ambiente de trabalho. Possibilitar a reflexão, a auto e hetero percepção, quanto a importância e o papel profissional do servidor municipal no desenvolvimento da cidade, de forma ética e inovadora. Incentivar a troca de experiências entre Instrutor e participante, ou seja, entre diferentes gerações, visando fomentar o processo de Gestão do Conhecimento na Prefeitura de Sorocaba.

Temas Abordados: Divisão Espacial do Poder; Projetos; Licitação; Finanças; Ética; Carreira e Desenvolvimento; Gestão de Pessoas; Comunicação e Expressão; Separação Orgânica do Poder; Políticas Públicas e Governança; Qualidade e Inovação / Direito à Cidade.


Propiciar aos servidores, a ampliação dos conhecimentos relativos à Administração Pública Municipal, proporcionando uma visão sistêmica e ampliada da Organização e suas especificidades. Apresentar novas técnicas e ferramentas, visando à melhoria da Qualidade e Inovação no ambiente de trabalho. Possibilitar a reflexão, a auto e hetero percepção, quanto a importância e o papel profissional do servidor municipal no desenvolvimento da cidade, de forma ética e inovadora. Incentivar a troca de experiências entre Instrutor e participante, ou seja, entre diferentes gerações, visando fomentar o processo de Gestão do Conhecimento na Prefeitura de Sorocaba.

Temas Abordados: História de Sorocaba; Políticas Públicas e Governança; Projetos; Licitação; Finanças; Carreira e Desenvolvimento; Gestão de Pessoas; Comunicação e Expressão; Separação Orgânica do Poder; Qualidade e Ética.